Garantias e Trocas

A MSBikes comercializa artigos esportivos de qualidade, oferecendo produtos das melhores marcas e fornecedores, onde as garantias são de acordo com os fabricantes dos produtos comercializados.  

Temos uma Política de Troca e Devolução regida pelo Código de Defesa do Consumidor.

Acesse:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se seu produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação ou não atendeu suas necessidades, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação da troca. Caso o defeito tenha sido causado pelo o uso indevido do produto, nos reservamos ao direito de não atender á solicitação de devolução e garantia.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido (7 dias) e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.

Você encontra informações específicas sobre prazo de garantia do fabricante e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também é possível encontrar informações do fabricante na página do produto em nosso site.

Se você não conseguir contato com o fornecedor, fale com nossa central de atendimento através do (11) 97632-5620 ou pelo e-mail [email protected] que iremos lhe ajudar.

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma à preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Atenção: Só será aceita a devolução se o produto estiver na embalagem original e com todos os lacres intactos. Em caso de violação, a devolução será recusada.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

  • POSTAGEM DO PRODUTO

Quando do produto entregue via correios, a devolução do produto deverá ser solicitada a nossa central de atendimento. Você receberá as instruções de devolução por e-mail. Após atendida estas instruções o cliente receberá um código de postagem reversa dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo.  Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

  • RECUSA NO ATO DA ENTREGA

Caso o produto seja entregue através de transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. 

  • COLETA VIA TRANSPORTADOR

Para produtos entregues via tranportadora, após solicitar a devolução de um produto com defeitos de fabricação a nossa central de atendimento, passaremos as instruções para devolução através de um transportador. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição;

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

 FORMAS DE RESTITUIÇÃO

  • CUPOM DE TROCA

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da MSBikes. O prazo uso dp cupom de troca é de 60 dias.

  • ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

  • REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será enviado via correio ao CEP do destinatário responsável pela compra.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

 CANCELAMENTO DA COMPRA PELO SITE

O cancelamento da compra será automático nas seguintes situações: Não pagamento do boleto bancário. Inconsistência de dados preenchidos no pedido. Impossibilidade de entrega do produto adquirido.

 CANCELAMENTO POR SOLICITAÇÃO DO CLIENTE

Caso o cliente queira cancelar um pedido que acabou ser realizado no site ou que ainda não foi enviado, a solicitação deverá ser realizada junto a nossa central de atendimento através do telefone (11) 97632-5620 ou pelo e-mail [email protected]

MSBikes Comércio Virtual Ltda Me - CNPJ:27.647.729/0001-00
© 2017 Todos dos direitos reservados.